Prefeitura Municipal de São Bento altera Cronograma de Boletim da Covid – 19

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Saúde, modificou a data pra divulgação do Boletim da Covid – 19.

Em vez de divulgar, diariamente, a Secretaria vai tornar público o Boletim Epidemiológico do município, semanalmente, na sexta-feira.

O novo cronograma já começa a ser elaborado e publicado, na próxima sexta, e a mudança ocorre, exatamente, em virtude da redução dos casos de Covid no município, que voltou a zerar o número de pacientes ativos com a doença, na última sexta-feira (11), graças ao avanço da campanha de vacinação.

Apesar de haver a necessidade de mudança no Boletim Epidemiológico, a Secretaria de Saúde informa aos São-bentenses que, se por porventura, voltarem a aumentar os casos, a divulgação voltará a ser feita todos os dias.