Secretaria de Saúde de São Bento comunica a oitava morte provocada por Coronavírus no município

A Secretaria de Saúde de São Bento, através de Nota assinada pela Secretária Drª Maria de Fátima de Almeida Nóbrega, comunicou a toda população de São Bento, na última quinta-feira (24), o falecimento da oitava pessoa, causado por Coronavírus, no município.

A vítima é uma mulher de 74 anos de idade, que tinha problemas de diabetes e hipertensão, vindo a óbito no Hospital Regional de Piancó na terça-feira (23), no entanto, o resultado do exame de Swab só foi confirmado pelo LACEN, na quarta-feira (24).

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde de São Bento se solidariza com todos os familiares da pessoa falecida, nesse momento de grande perda e pesar.