Prefeitura de São Bento divulga agenda para entrega de obras e realização de eventos, na próxima quinta-feira (25)

A Prefeitura Municipal de São Bento, através das Secretarias da Saúde e de Desenvolvimento Humano e Social, está divulgando a agenda de entrega de obras e realização de eventos, da próxima quinta-feira (25).

A primeira ação será a realização do Fórum Comunitário Selo Unicef, às 15h, que será feito de forma virtual, através das plataforma Google Meet, devido ao momento da pandemia da Covid-19.

Participarão do evento toda a Rede de Proteção, incluindo as Secretarias de Saúde, Educação, Desenvolvimento Humano e Social, Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), e a Articulação do Selo Unicef em São Bento.

Já a partir das 16 horas, haverá a entrega da reforma e ampliação do Hospital Maria Lúcio, seguida do ato de entrega, também, do Caps AD III, às 17 horas.

Fechando o ciclo de realização de eventos e entregas de serviços à população, a gestão municipal fará, a partir das 18h, o São João Itinerante do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), na saída da Unidade I.