Auto de Natal encanta público em São Bento

O Auto de Natal promovido pela Prefeitura de São Bento encantou o público que acompanhou a programação na noite da quinta-feira (12). Com o tema “Luz e Vida” o teatro ao ar livre aconteceu na frente da Igreja de São Sebastião.

A apresentação do espetáculo simbolizou a chegada do período natalino e nascimento do menino Jesus.

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, acompanhou a programação e destacou a organização da apresentação. “É um momento de muita emoção pra gente que acompanha o espetáculo, sobretudo, porque o símbolo maior de toda essa ocasião é o nascimento de Jesus. Essa promoção cultural de realizar apresentações de teatro ao ar livre é algo que tem sido adotado pela gestão e que a população tem acompanhado de forma positiva”, disse.

Todos os detalhes da programação foi organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social.