Prefeitura Municipal de São Bento paga 2ª parcela do 13º nesta quarta-feira (11)

A Prefeitura Municipal de São Bento está pagando a segunda parcela do décimo terceiro dos servidores efetivos e comissionados nesta quarta-feira (11).
Segundo informações do Setor de Finanças e de Pessoal da repartição, os valores já estão todos creditados nas contas dos funcionários.

Já os vencimentos do mês de dezembro serão pagos de 28 a 31 do corrente mês.

Quanto aos salários atrasados deixados pela última gestão, referentes ao mês de dezembro de 2016, o pagamento será efetuado durante os dias 16 e 17 deste mês.

O prefeito Jarques Lúcio reitera, mais uma vez, a responsabilidade de quitar as folhas de pessoal dentro do mês trabalhado e vem mantendo, sempre, um compromisso austero com todos os colaboradores da gestão municipal.