Campanha do IPTU com desconto de até 20% segue até o dia 31

A campanha de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), lançado pela Prefeitura de São Bento, segue com a oferta de desconto de até 20% até o dia 31 de dezembro.

O abatimento no valor é válido para todos os proprietários de imóveis, desde que o pagamento seja efetuado em cota única.O pagamento do IPTU de São Bento pode ser feito pelos proprietários de imóveis em qualquer agência de atendimento da Caixa Econômica Federal (CEF), Casas Lotéricas ou Caixa Aqui.

O desconto ofertado pela Prefeitura Municipal para o pagamento em cota única sobre o valor do IPTU é uma ação de incentivo aos proprietários que mantém o tributo em dia junto ao Município.

Mais investimento

Com os valores arrecadados do IPTU a Prefeitura de São Bento tem garantido investimentos importantes para o desenvolvimento do Município, dentre eles, a aquisição de novos veículos, a exemplo, de duas vans, duas ambulâncias, um fiat pálio e um Ford Ká, além de outros investimentos aplicados na ação de mutirões de atendimento na área da saúde, infraestrutura, agricultura e incentivos direcionados na área desportista de São Bento.