Estudantes do Fundamental I e II da Rede Municipal de Ensino de São Bento são contemplados com tablets para auxílio nas tarefas escolares

Graças aos investimentos da Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Educação, mais de quatro mil alunos do Fundamental I e II da Rede Municipal de Ensino foram contemplados, recentemente, com o recebimento de tablets de alta tecnologia, para auxiliá-los nas tarefas escolares.

Para o secretário Municipal de Educação, Raimundo Maia, a entrega dos equipamentos ao alunado representa mais um desafio para fazer com que a Educação possa acontecer, dentro dos padrões demandados pelo mundo moderno.

O prefeito Jarques Lúcio vê a conectividade dos estudantes com a nova tecnologia como mais um passo importante na construção de um futuro novo e melhor, por meio de investimentos necessários à qualificação da educação do município.