Implantação de rede de distribuição de água avança no Bairro São Bentinho

O serviço de implantação em extensão da rede de distribuição de água no Bairro São Bentinho, na cidade de São Bento, continua avançando. A obra em execução é uma ação do Governo do Estado, através da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), em parceria com a Prefeitura Municipal.

O projeto compreende a implantação de uma rede de distribuição de água com 8 mil metros extensão.

Além do Bairro São Bentinho, a ação contempla as localidades do Conjunto Residencial Belarmino Lucio, Herculano e parte da Sudene, Areia Fina, São Bernardo, São Bento de Baixo e Boa Esperança. “Esse serviço é muito importante e o município, através do governo estadual, solicitou o máximo de empenho para garantir a conclusão da rede. É uma ação de qualidade de vida, uma vez que o acesso a água vai ser garantido direto nas residências”, comentou Jarques Lúcio, prefeito de São Bento.

Também vão ser instalados equipamentos de hidrômetros nas localidades contempladas, no sentido de controlar a distribuição e cada residência possuir o seu próprio sistema de abastecimento.