Secretaria de Infraestrutura intensifica serviços de limpeza e revisão de iluminação pública no distrito de Barra de Cima

A Secretaria de Infraestrutura de São Bento intensificou esta semana os serviços de limpeza e recolhimento de entulhos no Distrito de Barra de Cima.

A ação tem o objetivo de reforçar o trabalho de limpeza urbana e atender demandas registradas pela população junto a Prefeitura Municipal.

Iluminação Pública

Alem dos serviços de limpeza e recolhimento de entulhos, a Secretaria realiza o trabalho de revisão em toda rede elétrica de iluminação pública do Distrito.

Toni Lúcio, secretário de Infraestrutura explica que as equipes estão atuando em trabalho de força-tarefa. “Estamos trabalhando com várias frentes de serviço na localidade. Várias equipes foram formadas e o objetivo é atender todas as demandas no tempo mais rápido possível”, disse.

A Secretaria de Infraestrutura também realiza no Distrito de Barra de Cima o serviço de terraplanagem em melhoria do acesso de veículos na localidade.