Padre Nilson Nunes encerra EXPO SERTÃO – Edição Gastronômica – 2022 em São Bento

Um grande show com o Padre Nilson Nunes, assistido por milhares de pessoas, na última terça-feira (06), encerrou a EXPO SERTÃO 2022, edição gastronômica, no Estádio Municipal o PEDRÃO em São Bento, um mega evento planejado e organizado pela Prefeitura Municipal e o SEBRAE-PB, que, durante dois, gerou oportunidades de bons negócios e diversão para muita gente.

O prefeito Jarques Lúcio avaliou a EXPO SERTÃO de São Bento como mais um evento marcante para história do município, pois foi uma ocasião para originar oportunidades para geração de renda, proporcionar lazer, unir pessoas e homenagear os redeiros, já que o 2º dia da festa foi dedicado a eles, esses profissionais que ajudaram a projetar o crescimento da Capital Mundial das Redes, tornando-a conhecida no Brasil e no Mundo.

Rafael Medeiros, proprietário da empresa da Raffa Salgados, que expôs seus produtos na Feira Gastronômica, disse que foi uma honra pra ele participar da EXPO SERTÃO de São Bento, revelando que o evento foi uma abertura de oportunidade para o crescimento do seu comércio.

“Eu sou Daniel Dutra, proprietário da Art Burger de São Bento, é a primeira vez que participo de uma feira gastronômica e, no fim, percebemos que foi uma experiência positiva, tendo bons resultados, apesar do medo, no começo, achando que não daria certo, devido aos altos investimentos e muito trabalho, mas, no final, deu tudo certo e valeu a pena! Esperamos participar de uma próxima”, completou Dutra.

Outro depoimento positivo foi da expositora Ana Cristina, dona da empresa Cone Coxinha, dizendo que ficou satisfeita em participar da feira, pois as duas de noites  de evento foram maravilhosas, superando as expectativas de venda, uma vez que planejou vender todos os produtos até cinco horas da manhã, mas, às 2 horas, já havia vendido tudo.

A Assistente Administrativa do SEBRA-PB e gestora da Feira Gastronômica, Leilane Vieira, agradeceu, veemente, a todos os participantes da EXPO SERTÃO, que contribuíram para a realização de um evento promissor, gerador de lazer e ótimos negócios, nessa grande parceria entre SEBRE e PREFEITURA.