Prefeitura de São Bento desenvolve várias atividades no Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Saúde, promove uma série de atividades no mês em curso, durante a Campanha do Setembro Amarelo, período de prevenção ao suicídio.

As ações iniciaram desde o começo do mês e seguirão até o final dele, com atividades ligadas à arte, envolvendo usuários dos CAPS I e CAPS AD III, a exemplo da Mais Bela Voz, dentre outras.

A Campanha Setembro Amarelo é desenvolvida no município, sobretudo, através de palestras, rodas de conversas e reuniões em Escolas Municipais e Estaduais e nas Unidades Básicas de Saúde, além de entrevistas nas emissoras de rádio locais, com o objetivo de multiplicar todas as informações possíveis de ajudar na prevenção ao suicídio.