Plano de Ação da Lei Paulo Gustavo do município de São Bento é aprovado pelo Ministério da Cultura

O Ministério da Cultura (MinC) aprovou, na ultima semana, o Plano de Ação da Lei Paulo Gustavo do município de São Bento, localizado na microrregião 89, no Sertão da Paraíba.

O Secretário Especial de Cultura do município, Domilson Ferreira, e o prefeito Jarques Lúcio, utilizaram suas redes sociais para comemorar a boa notícia para os artistas da Terra da Rede.

O valor repassado à Capital Mundial das Redes é 321 mil reais e, segundo o secretário Domilson Ferreira, a aprovação do plano é um dos principais fatores para a garantia dos recursos destinados aos artistas da Terra, produtores culturais e audiovisuais.

O prefeito Jarques Lúcio comemorou o repasse dos recursos que beneficiarão todos os artistas locais, enfatizando a boa quantia que será injetada, em breve, na economia local.

O secretário Domilson acrescentou, também, que o projeto de suplementação do plano está sendo formatado para ser levado à Câmara Municipal, onde será discutido e votado, podendo, portanto, sofrer alterações.