Prefeitura de São Bento defere inscrições de Candidatos ao Conselho Tutelar para próxima fase do processo

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), deferiu as inscrições dos 14 candidatos que irão fazer a prova escrita, próxima etapa do processo de escolha dos cinco novos Conselheiros Tutelares do município.

Os candidatos com inscrições deferidas são: Jonecarlos Soares de Almeida, Valdilene Dantas Bezerra Azevedo, Maria Dutra Batista, José Ilton Alves dos Santos, Erison John Carneiro dos Santos Costa, Roberto Clementino da Silva, Carlos Raimundo Fernandes Filho, Marli Ferreira de Araújo, Ivanildo Batista Vieira, Jessicarla de Souza Fernandes, Joelma Pereira dos Santos, Bruno Gomes Lúcio, Gilmara Diniz da Silva Souza e Márcio Ferreira da Silva.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita, no dia 01 de julho de 2023, das 08 às 12h, na Escola Municipal Dr. Jarques Lúcio da Silva, abordando conhecimentos sobre os Direitos da Crianças e do Adolescente, além do Sistema de Garantia de Direitos das Crianças e Adolescentes, Língua Portuguesa e Informática Básica, para a qual o candidato deve obter a nota mínima de 6,00 pontos, cuja prova valerá 10,00 pontos.

A divulgação do resultado da prova escrita ocorrerá até o dia 10 de julho de 2023, nos locais oficiais de publicação do município, inclusive, em sua página eletrônica, sendo possível a interposição  de recurso pelos candidatos, no prazo de 02 (dois) dias úteis a correr da publicação, no horário de atendimento ao público, na sala  do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), localizado na Rua Pedro Pereira  de Alcântara, nº 273, Centro, São Bento-PB, CEP: 58.865-000, admitindo-se o envio de impugnações, através do endereço eletrônico para o e-mail [email protected].