Prefeito de São Bento anuncia datas do “ARRAIÁ BALANÇANDO A REDE” 2022

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, anunciou as datas do tradicional “ARRAIÁ BALANÇANDO A REDE”, edição 2022.

O gestor revelou que o São João Fora de Época da Capital Mundial das Redes volta com todo o gás e acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de julho (quinta, sexta e sábado), adiantando que o evento terá uma programação excelente e será o maior e melhor de toda a História, com ótima programação, incluindo o Forró dos Velhos, na Praça do Redeiro e as principais atrações na praça da Rua Velha, que serão divulgadas em breve.

Em relação à pandemia da Covid – 19, Jarques Lúcio disse que São Bento apresenta condições favoráveis para a realização da festa, pois já vacinou mais de 75 % da população com 2ª dose ou a porção única, mas mesmo assim, alerta os moradores para completarem o calendário vacinal e se livrarem desse grande mal.