Prefeito de São Bento anuncia vinda de mais testes rápidos para o município

O Prefeito Municipal de São Bento, Dr. Jarques Lúcio, anunciou na manhã desta quarta-feira (03), a vinda de mais testes rápidos de Covid-19 para o município.

Em visita esta manhã, na Secretaria Estadual de Saúde, acompanhado da secretária municipal de saúde, Dra. Fátima Almeida, o prefeito debateu junto ao secretário da pasta, Dr. Geraldo Medeiros, algumas ações de combate a Covid-19 em São Bento e na região.

O secretário informou ainda que São Bento receberá mais mil testes rápidos para a população e profissionais de saúde, que estão no enfrentamento da pandemia.

“Recebemos mais uma boa notícia. Hoje mesmo já foram enviados para nossa cidade mais mil testes para nossa população e para os profissionais de saúde”, disse o prefeito.

DESTAQUE NA DIVULGAÇÃO DE DADOS SOBRE A PANDEMIA

Outro ponto abordado na reunião e que foi motivo de elogios por parte da Secretaria de Estado da Saúde, é o trabalho realizado na Terra das Redes com relação a divulgação dos dados de enfrentamento a Covid-19.

Segundo o órgão, São Bento vem se destacando a nível estadual como um dos municípios mais eficientes nesse quesito.

“Recebemos também a notícia de que nossa gestão na área de saúde, é uma das melhores da Paraíba na divulgação dos dados de enfrentamento a Covid-19, além de termos uma vigilância sanitária de destaque na eficiência”, finalizou o prefeito.