Prefeito de São Bento assina Ordem de Serviço para construção de Policlínica

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, assinou na manhã desta terça-feira (21), a ordem de serviço para construção de uma Policlínica, no bairro da Sudene, no valor de quase um milhão e oitocentos mil reais, em parceria com o Ministério da Saúde, através de emenda parlamentar do deputado Federal, Efraim Filho.

O estabelecimento hospitalar denominado ‘Roberval   Medeiros de Araújo’ ocupa 1.200,00 m2 (mil e duzentos metros quadrados) de área construída, com consultórios estruturados para especialidades em ginecologia, psicologia, mamografia, ortopedia, fisioterapia, laboratório, auditório, um anexo especial para fisioterapia, sala de rádio x e um redário.

Durante a cerimônia, o prefeito Jarques Lúcio destacou a importância da policlínica, citando que é uma das mais modernas de todo o estado, onde aproveitou para acrescentar o conjunto de outras obras no seu entorno, a exemplo da creche Odécio Cesário, classificando-a como a maior do Sertão, o complexo esportivo, além da praça José Genário.

O gestor falou, também, durante a solenidade, sobre a entrega das Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros São José e São Bento de Baixo, no próximo dia 29 de janeiro, bem como a implantação do PSF noturno do São Bernardo, CAPS AD e do processo final para retomada dos serviços do hospital.