Prefeito de São Bento consegue dois milhões de reais para custeio da Saúde do município

O prefeito reeleito do município de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, conseguiu, através de uma emenda parlamentar do deputado Federal, Efraim Filho (DEM), o valor de dois milhões de reais, destinados ao custeio da saúde.

Durante o encontro, o parlamentar parabenizou o gestor pelo êxito, na reeleição, desejando-lhe prosperidade, no comando da prefeitura de São Bento, por mais quatro anos e que Jarques Lúcio continue crescendo e sendo referência, em gestão pública, na Paraíba.

O prefeito Jarques Lúcio agradeceu a parceria do deputado, citando o destino de vários recursos destinados ao município pelo parlamentar, a exemplo de valores para obras relevantes como a do açude de Acauã e, mais recentemente, o dinheiro para a conclusão da Praça do Loteamento Portal, e reafirmou que a saúde terá prioridade no seu governo.