Prefeitura de São Bento lança edital de Chamamento Público para inscrição de Projetos Culturais e Serviços Artísticos

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Coordenadoria de Desenvolvimento do Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, publicou, na última quarta-feira (25), um edital com chamamento público para a inscrição de projetos culturais e serviços artísticos, por meio da Lei Federal Aldir Blanc nº 14.017, de 29 de junho de 2020.

De acordo com o Coordenador da pasta supracitada, Demontier de Andrade Martins¸ são 60 vagas oferecidas para prestação de serviços artísticos, 10 para aulas de artes, com premiação de 10 projetos relacionados à cultura e 05 projetos sociais culturais, inerentes à cidade de São Bento.

O formulário para as inscrições está disponível na internet, no site da prefeitura: www.saobento.pb.gov.br, de 25 de novembro a 05 de dezembro de 2020, devendo ser entregue na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, das sete às 13h.

Demontier acrescenta, ainda, que terão prioridade na apresentação dos projetos as pessoas cadastradas no município, que receberam a Carteira e o Certificado de Artista.

O edital completo está disponível no Diário Oficial do Município e pode ser acessado aqui.

Confira, abaixo, os anexos do edital: