Prefeito de São Bento destaca a aquisição de três novas Retroescavadeiras pelo município

Em recente declaração pelas redes sociais, o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, destacou a aquisição de três novas retroescavadeiras pelo município, sendo duas delas, nas últimas duas semanas.

O prefeito relata que os equipamentos chegaram para reforçar a assistência à população, sobretudo, nas áreas de INFRAESTRUTURA, MOBILIDADE URBANA E AGRICULTURA, sendo conseguidas, em boa parte, com recursos do IPTU. Com as novas aquisições, o município de São Bento completa quatro equipamentos desse tipo, pois já possuía um.

O gestor reitera a vontade de trabalhar, incessantemente, para melhorar a vida dos São-bentenses, onde reprisa o esforço, o compromisso e a transparência com o uso dos recursos públicos, enfatizando a transformação dos tributos pagos pelos cidadãos e cidadãs em benefício para todos os moradores, sem qualquer distinção.