Prefeito de São Bento é premiado por alcançar melhor índice de Governança Municipal em 2022

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, foi premiado por apresentar o melhor índice CFA de Governança Municipal (IGM-CFA), em 2022, nas regiões Norte e Nordeste, entre as cidades de 20 a 50 mil habitantes.

O Certificado de Reconhecimento foi entregue ao gestor, na última quinta-feira (24), pelos membros da Comissão de Gestão Pública do Conselho Federal de Administração.

Jarques Lúcio agradeceu com muito orgulho, alegria e satisfação pelo resultado alcançado e disse que vai continuar trabalhando, pra manter um modelo de gestão ratificado pela população e por entidades que avaliam a qualidade da administração pública no país.

O índice é organizado pelo Conselho Federal de Administração e consiste em uma métrica da governança pública nos municípios brasileiros a partir de três dimensões: Finanças, Gestão e Desempenho.