Prefeito de São Bento entrega amplo Complexo Esportivo com área de quatro mil e duzentos metros quadrados

O prefeito de São Bento, no Sertão da Paraíba, Jarques Lúcio da Silva II, entregou à população, na noite da última quarta-feira (15), um amplo Complexo Esportivo, localizado no bairro Dão Silveira, com uma área de 4.200 m2, um espaço grande e acolhedor, onde as pessoas poderão praticar diversas modalidades do esporte, buscando o lazer e, ao mesmo tempo, melhorando a qualidade de vida.

O novo Complexo Esportivo da Capital Mundial das Redes envolve um conjunto de instalações proporcionadoras de várias práticas esportivas, desde pista pra corrida e caminhada, área pra salto em distância, vôlei, tênis, futsal, basquete, equipamentos de academia, futebol de areia, dentre outras.

O prefeito Jarques Lúcio resumiu a inauguração, em definitivo, do Complexo Esportivo de São Bento, como um momento de extrema alegria, esperança, dedicação, carinho e a vontade ininterrupta de construir, a cada dia, obras que ficarão indeléveis na memória dos São-bentenses, onde afirmou que a área esportiva entregue aos moradores da Terra da Rede é uma das melhores e maiores do Sertão da Paraíba.