Prefeito de São Bento entrega Centro de Compras e Novo Paço Municipal à população, nesta quarta-feira (01)

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, acompanhado de sua equipe administrativa e de muitos populares, realizou mais dois sonhos na sua administração, nesta quarta-feira (01), entregando aos São-bentenses o Centro Municipal de Compras, Logística e Distribuição e o Novo Paço Municipal.

O Centro Municipal de Compras, Logística e Distribuição recebe o nome de Evangelma Dantas Pereira, numa justa homenagem a essa pessoa muito importante da História Política de São Bento.

Durante a inauguração do Centro de Compras, o prefeito Jarques fez uma analogia com a obra do tão sonhado Hospital Dr. Jarques Lúcio da Silva, dizendo que no início de sua gestão, algumas pessoas não acreditavam na conclusão desses serviços e, agora, ele mostra o trabalho concluído e servindo à população.

O prefeito acrescentou que, com a nova instalação do Centro de Compras, os servidores, agora, dispõem de um espaço moderno, para o melhor desempenho de suas funções, no gerenciamento municipal, especialmente, nas áreas de compras, logística e distribuição.

Outra ação relevante do gestor, nesta quarta-feira, foi a inauguração do Novo Paço Municipal “José Felinto de Moura”, um lugar acolhedor, com arborização, preservação do patrimônio público, da fachada, dispondo de acessibilidade a todos que necessitem dos serviços públicos !“Essa é uma nova cidade, com novo Paço Municipal, e tudo funcionando em favor do cidadã e da cidadã, para a construção de um futuro melhor para todos! Isso é responsabilidade, honestidade e muito trabalho, pois quero agradecer a todos e todas que colaboraram pra que isso acontecesse e fizesse da ‘Casa do Povo’ um lugar melhor de se atender e conviver e, claro, de construir um novo futuro, numa justa homenagem a quem muito fez por uma nova São Bento”, destacou o gestor.