Prefeito de São Bento entrega mais uma ambulância e um ônibus escolar à população

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, fez entrega de mais dois veículos zero km, sendo uma ambulância e um ônibus escolar, à população Sãobentense, na última quinta-feira (20).

O prefeito relatou que a ambulância será destinada ao Hospital Maria Paulino Lúcio, completando 3 veículos desse porte a serviço da unidade hospitalar e aguarda a chegada de mais dois. Jarques informou, também, que a outra ambulância, que estava no hospital, foi restaurada e será disponibilizada aos moradores do Distrito de Barra de Cima e comunidades adjacentes.

Durante a cerimônia de entrega dos carros, o gestor da Capital Mundial das Redes fez questão de ressaltar o total de 24  transportes entregues, no 2º ano de  sua administração, destacando o recebimento de 06 ônibus escolares, à espera de mais 3, totalizando nove no período,  e aproveitou pra reiterar a importância das ações demonstradoras da extrema preocupação com os seguimentos cruciais para a qualidade de vida de seu povo: saúde e educação.