Prefeitura de São Bento inicia obras de reforma na Escola Maria Dulce dos Santos

A Prefeitura Municipal de São Bento, sertão do Estado, iniciou nesta semana, a obra de reforma da Escola Municipal Maria Dulce dos Santos. A instituição de ensino se transformará em uma Escola em tempo integral, a primeira do município.

A obra terá um investimento total de R$ 1.381.088,15,(um milhão, trezentos e oitenta e um mil, oitenta e oito reais e quinze centavos), sendo R$ 1.100.000,00 (um milhão e cento e dez mil reais), de recursos através de uma emenda do Deputado Estadual Jullys Roberto conseguida com o governo do Estado e R$ 281.088,15 (duzentos e oitenta e um mil, oitenta e oito reais e quinze centavos), de recursos próprios do município.

Segundo o prefeito Dr. Jarques Lúcio, a escola será a primeira escola municipal de ensino integral no sertão paraibano.

A nova Escola Maria Dulce dos Santos contará com 10 salas de aula, 20 banheiros, sala de biblioteca, sala de informática e terá um sistema de reaproveitamento das águas pluviais, em um reservatório de 220 mil litros de água.