Prefeito de São Bento fará visita ao açude Acauã e inauguração da Casa Lar do Idoso

,

O prefeito da cidade de São Bento, Dr. Jarques Lúcio, fará nesta quarta-feira (22), uma visita ao açude Acauã, às 8h00, onde na oportunidade, serão colocados cerca de 5 mil alevinos dentro do açude.
Já na quinta-feira (23), às 17h00, o prefeito juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social e o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, realizará a cerimônia de inauguração da Casa Lar do Idoso Geni Maria da Silva.

Localizada na rua Silvino dos Santos, no bairro Dão Silveira, a Casa realizará o serviço de apoio ao idoso no município.
Para o prefeito, essa é mais uma conquista para o município. “Seguimos trazendo melhorias para todos os cidadãos do município, e o idoso também será tratado com dignidade e respeito, através da Casa Lar”, finalizou o prefeito.