Prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, inaugura uma série de obras, visita outras e assina ordem de serviço, nesta terça-feira (04)

O prefeito do município de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, inaugurou uma série de obras, nesta terça-feira (04), além de fazer visita a outras e assinar ordem de serviço para obras de pavimentação.

A maratona de inaugurações começou logo cedo, na comunidade do Xique-Xique, onde a escola Manoel Miguel de Araújo foi totalmente reformada, recebendo salas de informática climatizadas e parque infantil.

“Estamos no Xique-Xique, comunidade que era abandonada, e, hoje, vive um novo tempo de trabalho, com uma escola totalmente transformada para contemplar uma nova educação, que irá garantir o futuro das crianças de São Bento”, enfatizou Jarques.

Na sequência das ações no turno manhã, o prefeito inaugurou a quadra da Escola Joventino Pereira, na Taquarituba, além de visitar a nova Escola da Várzea Grande e a obra da Arena Futebol Society.

À tarde, o gestor continuou com a sucessividade de atos inaugurais, começando pelo de Distrito de Barra, com a entrega da reforma e climatização da Escola Maria de Lourdes e assinou a ordem de serviço para 1.440 m² de pavimentação, com recursos próprios, na área que interliga o PSF ao posto de combustíveis da comunidade. Na oportunidade, o prefeito Jarques, pediu doação de terreno para construção de uma creche e um ginásio poliesportivo naquela localidade.

O leque de ações administrativas do prefeito Jarques Lúcio terminou com a inauguração da Escola Martiniano Moreira, localizada no Alto do Cipó, que recebeu ampliação, climatização e construção de uma Quadra Poliesportiva.