Prefeitura de São Bento inicia entrega de Kits de Alimentação para alunos de Creches e Ensino Infantil

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Educação, iniciou, na última quinta-feira (29), a entrega de mais de 1.100 kits com produtos alimentícios para alunos de Creches, do Ensino Infantil e Fundamental I.

O secretário de Educação, Raimunda Maia, avalia a ação como um exemplo de solidariedade e compromisso com os estudantes e seus familiares, sobretudo, em meio à crise provocada pela pandemia da Covid – 19, em que muitos pais de alunos não dispõem dos meios necessários para manutenção de uma alimentação de qualidade.

O secretário acrescenta que, nos próximos dias, serão distribuídos só com os estudantes do Fundamental I mais 2.114 (dois mil, cento e catorze) kits alimentares, contendo diversos produtos, totalizando, aproximadamente, quase cinco mil cestas de gêneros alimentícios, no final da entrega.