Prefeito de São Bento lança Programação da Expo Têxtil 2018

O prefeito do município de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, lançou, na noite da última quarta-feira (08), no Auditório do Shopping das Redes, a Programação da Expo Têxtil 2018, que acontecerá de 05 a 08 de setembro do ano em curso.

Pra uma ampla platéia, formada por integrantes do SEBRE-PB, comerciantes, empresários, industriais, representantes dos poderes Executivo e Legislativo, bem como muitos populares, o gestor classificou o momento do lançamento da 2ª Expo Têxtil como sendo ímpar na história do município sertanejo, revelando que o evento desse ano vai ser melhor e maior, ainda, do que o primeiro, com um amálgama de muito entretenimento, negócios, cultura e arte, que, juntos, ajudarão a alavancar o desenvolvimento da Capital Mundial das Redes e torná-la mais conhecida no cenário Nacional e até Internacional.

Jarques Lúcio destacou a grande expectativa do evento, para esta 2ª edição, com o aumento de 30 para 100 estandes oferecidos aos expositores, numa parceria do SENAI, PREFEITURA e SEBRAE – PB, este último, com total apoio à feira.

Ele relatou estatística de público da primeira EXPO TÊXTIL em 2017, com um comparecimento, em média, de 120 mil pessoas nas 4 noites, número equivalente quase à população do município a cada dia de feira.

O prefeito trouxe, também, algumas alterações na Expo Têxtil 2018, no caso das atrações musicais, as quais ocorrerão em dois locais: na Praça Alzira Alves de Brito (praça da Rua Velha), por onde passarão as Bandas Saia Rodada, João André, Hugo & Heitor e Gabriel Cachorrão, no dia 05, e Douglas Pegador, Rafael Bezerra e Roberto Vaneirão, dia 06, além de Domilson,  Forró Pé de Serra com Breno do Acordeon, Vanessa Andrade, Ricardo Dantas e Show de humor com Kalberg Azevedo, de 06 a 08, na Praça Cultural.

Por fim, o administrador da Terra da Rede afirmou que deseja fazer da Expo Têxtil 2018 um dos maiores eventos desse porte no Brasil, avaliando que a população já demonstra total convicção desse crescimento do evento.

Ascom