Prefeitura de São Bento inicia campanha de vacinação contra Poliomielite e Sarampo

A Prefeitura Municipal de São Bento, sertão do Estado, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a campanha de vacinação contra Poliomielite e Sarampo na última segunda-feira (06) e se estenderá até 31 de Agosto.

Serão vacinadas crianças de 1 ano de idade a menores de 5 anos (4 anos 11 meses e 29 dias). A Secretaria alerta aos pais ou responsáveis que não esqueçam de levar as crianças.

Os responsáveis devem procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, durante todo o período da campanha e levar a Caderneta de Vacina da criança.

O dia D da campanha está marcado para o dia 18 de Agosto, nas Unidades Básicas de Saúde do município, no horário das 8h00 às 17h00.