Prefeito de São Bento participa de lançamento de Programação da EXPOTÊXTIL 2023

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva, participou na noite da última quarta-feira (12), do evento de lançamento da EXPOTÊXTIL 2023, que acontece de 05 a 07 de julho, no Estádio o PEDRÃO, um momento de muita expectativa para a região, que vai misturar entretenimento e oportunidades de bons negócios, formando uma tríade dos segmentos têxtil, gastronômico e o multisetorial, com a promessa de grande impulsionamento da economia regional.

O lançamento da EXPOTÊXTIL ocorreu no espaço da Casa de Taipa da Rua Velha, ao mesmo em que aconteceu, também, a abertura oficial do Arraiá Balançando a Rede do ano em curso, que se estende até o dia 15 de julho, com atrações locais e de renome nacional.

Paralelamente ao evento, houve o lançamento da FENEMP – Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba – um evento que objetiva levar vários serviços aos participantes com programação bem diversificada, sempre valorizando a cultura e o empreendedorismo da região em que é sediada.

O Secretário Executivo de Empreendedorismo do Estado da Paraíba, Fabrício Feitosa, esteve presente na localidade, onde relatou a grande parceria entre a Prefeitura de São Bento, Governo do Estado e Sebrae-PB, para a realização da EXPOTÊXTIL 2023, e espera a consolidação do sucesso da feira, que vai proporcionar palestras, capacitações e ciranda de serviços, além das atrações culturais e musicais, inclusive, com a participação do cantor Wesley Safadão, anunciada pelo prefeito Jarques Lúcio.


O prefeito Jarques acredita que a EXPOTÊXTIL desse ano será a melhor de todos os tempos, ocasião em que os participantes vão se deleitar, recebendo serviços importantes, como arte, cultura e tendo a oportunidade para a realização de ótimos negócios. Ele aproveitou a ocasião para enfatizar o trabalho de segurança no Arraiá Balançando a Rede, dizendo que vai ser um dos melhores da Paraíba, e contará com um forte esquema de segurança, pois em torno de 400 pessoas serão envolvidas nesse setor, além de drones e equipamentos de reconhecimento facial.

Para os empreendedores com interesse em participar da Expotêxtil 2023, na condição de expositores, o contato para confirmar inscrição deve ser feito com a organização do evento, por meio dos telefones: (83) 9 9407-2003 / 9 9946-9896 / 9 9104-3112 ou 9 9967-2933.

ASCOM