Arraiá Balançando 2023 reúne milhares de pessoas e foi realizado sob forte esquema de segurança

O Arraiá Balançando a Rede de São Bento, maior São Fora de Época da Paraíba, reuniu milhares de pessoas, de 13 a 15 de julho, na Praça da Rua Velha da cidade, com várias atrações locais e de nível nacional, que proporcionaram muita diversão para todos os participantes do grande evento junino.

O esquema de segurança do evento garantiu imensa tranquilidade aos amantes do forró, pois todos os acessos à festa e ao ambiente central do público estavam sendo monitorados, em tempo real, através de câmeras. Além disso, durante as três noites, também ocorreu o patrulhamento aéreo através de drone, realizado pelo Comando de Operações Aéreas (COA) da Polícia Militar do Estado.

No que se refere à transmissão, pela primeira vez o Arraiá Balançando a Rede foi transmitido em 4K, uma qualidade de imagem encontrada, normalmente, somente em transmissões de eventos de grande porte. A cobertura ocorreu em todos os shows do palco principal, que eram disponibilizados, ao vivo, através da Internet, na plataforma YouTube.

Entre as atrações desse ano, animaram o Arraiá Balançando a Rede Raí e Saia Rodada, Samyra Show, Pegada do Coiote, Cavalo de Pau, João André, Roberto Vaneirão, Rafael Dono, Swing Massa e Liandro Moura.

Além dos três dias no palco principal, houve, ainda, as atrações Forró Pé de Serra na Casa de Taipa e, do “esquenta” na praça do Redeiro, que começou uma semana antes do evento, somando-se em torno de 50 horas de forró ao todo.

ASCOM