Prefeito de São Bento prossegue inaugurando obras, visitando-as e assinando ordem de serviço

Após uma semana de intenso trabalho, com diversas inaugurações de obras, visitas e assinatura de ordens de serviço, o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, prossegue, essa semana, com o mesmo ritual de serviços.

Na última terça-feira (11), no período da manhã, o gestor fez visita às Escolas João Dantas, no Sítio Juremal, e José Cassimiro, na Comunidade Várzea Grande.

No período vespertino, o prefeito visitou a Escola Manoel Cesáreo, no Sítio Riachão, que passa por uma grande transformação, com estrutura totalmente reformada e revitalizada, onde estão feitos refeitório, novas salas de aula, toda parte elétrica e hidráulica sendo substituída, cobertura feita, forro, sala de multimídia, além da construção de um reservatório elevado, com capacidade para mais 40 mil litros de água, que estará pronto nos próximos dias e atenderá toda a comunidade.

Ainda durante a tarde, Jarques Lúcio passou pelo Estabelecimento Educacional, Eliza Maria Moraes, no São Bento de Baixo, o qual foi totalmente reformado, recebendo, também, modificações na parte do refeitório.

Na oportunidade, o administrador anunciou empenho de um milhão de reais para calçamento no São Bento de Baixo, mas, adiantou que, em face de alterações feitas no Ministério da Integração Nacional, cuja denominação mudou para Ministério do Desenvolvimento Regional, a obra vai atrasar um pouco.