Secretaria de Infraestrutura segue com cronograma de terraplanagem no Belarmino Lúcio e Afonso Manoel

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade aos serviços de terraplanagem na zona urbana e zona rural do município.

Segundo Toni Lúcio, secretário da pasta, os serviços estão sendo executados no bairro Belarmino Lúcio, e em seguida, será a vez do bairro Afonso Manoel receber os serviços.

Esse ano, já foram realizados e concluídos o serviço de terraplanagem nos bairros Vieirópolis, Cícero Diias 2, São Bernardo, Boa Esperança, além de algumas estradas vicinais das zonas rurais do município, como a estrada que liga o Jenipapo dos Lúcios até o Curralinho e do Jenipapo dos Lúcios a Santa Rita.