Prefeito de São Bento tem aprovação de 95 %, segundo pesquisa do Instituto Alfa

O prefeito de São Bento, no Sertão da Paraíba, Jarques Lúcio da Silva II, recebe uma aprovação de 95 %, conforme pesquisa realizada pelo Instituto Alfa.

A avaliação recorde do gestor foi constatada em sondagem feita entre os dias 22 e 23 de julho, onde a população apontou sua forma de administrar como modelo para região, oscilando entre boa e ótima pelos pesquisados.

Essa é a maior aprovação registrada de um prefeito de São Bento, em toda a história administrativa do município, sendo bem avaliado em todas as áreas da gestão.

O prefeito Jarques Lúcio recebe o resultado da pesquisa com imensa satisfação e agradece, de forma calorosa, aos munícipes, destacando que a análise feita pelo povo só o deixa mais motivado para lutar, a cada dia, para buscar melhorias para todos os São-bentenses. “É uma alegria renovada pela consagração de um trabalho árduo, feito com muito amor e carinho, baseado, sempre, na honestidade e no trabalho em equipe, que vem sendo realizado desde o início, construindo uma nova cidade para todos”, expressou o gestor.