Prefeito de São Bento tem quarta Prestação de Contas Anual (PCA) aprovada pelo TCE-PB

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou, em parecer unânime, na Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (21), a quarta Prestação de Contas Anual (PCA) apresentada pelo prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II.

Com esta análise, já são quatro PCAs apreciadas e aprovadas pela Corte de Contas do Estado do prefeito Jarques Lúcio, relativas aos anos de 2017, 2018, 2019 e 2020, cujas anuências foram bastante comemoradas pelo gestor, que deu graças a Deus e ao trabalho de toda sua equipe administrativa pelos bons resultados alcançados.

Eufórico, ao saber da aprovação das quatro contas consecutivas de seu primeiro mandato à frente da prefeitura de São Bento, o prefeito Jarques Lúcio aproveitou o clima alegre da Copa do Mundo de Futebol, para fazer uma analogia, usando as expressões: – “Somos Tetra”,  numa alusão à aprovação das contas pelo TCE.