Prefeitura de São Bento paga servidores nesta segunda-feira (02)

A Prefeitura de São Bento, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, pagou a folha de Pessoal, nesta segunda-feira (02).

O Instituto Municipal de Previdência – IMPRESB, efetuou o pagamento dos aposentados e pensionistas no dia 22 de dezembro de 2022.

Os recursos para o pagamento dos servidores totalizam R$ 7.809.900,60 (sete milhões, oitocentos e nove mil, novecentos reais e sessenta centavos).

Além de pagar a todas as categorias do quadro administrativo do município, o prefeito Jarques Lúcio destacou, também, o pagamento da premiação do FUNDEB aos profissionais da Educação, equivalente ao 15º e 16º salários.

O valor correspondente à terceira parcela da premiação do FUNDEB é de três milhões e duzentos mil reais, totalizando uma injeção de 17 milhões de reais na economia do município, com a soma dos outros recursos.

Jarques Lúcio ressalta que tudo isso é fruto de uma gestão comprometida, honesta e que zela pela construção e manutenção de uma nova cidade.