Prefeito de São Bento vai antecipar pagamento do 13º dos servidores aposentados e pensionistas, em prevenção ao coronvírus

Em mais uma medida de contenção ao coronavírus, o prefeito do município de São Bento, Jarques Lúcio da Silva, anuncia que vai antecipar o pagamento do 13º salário dos servidores aposentados e pensionistas do município.

Segundo o gestor, o pagamento será realizado em duas parcelas, sendo a primeira no dia 08 de abril, no valor de 50 % do benefício, e a outra metade, em 08 de maio.

“A adoção da medida visa, exatamente, priorizar os idosos, essa classe mais vulnerável à contração da Covid -19, a pandemia que está tirando o sossego da maioria dos habitantes do mundo inteiro”, resumiu o gestor.