Nota Oficial – Hospital Municipal Maria Paulino Lúcio

Diante dos riscos de proliferação da infecção pela pandemia do COVID-19 (CORONÁVÍRUS), o Hospital Municipal Maria Paulino Lúcio, vem por meio deste, deixar ciente a população quanto as medidas de prevenções adotadas.

Ficam restritas as consultas médicas que não sejam em caráter de urgência, procurar atendimento somente em casos de EXTREMA NECESSIDADE, evitando assim aglomerações de pessoas nas recepções e salas de espera, bem como visitas a pacientes internos, podendo apenas 01 visitante por paciente, com o tempo determinando de 15 minutos, sendo que este visitante não pode estar apresentando quadros gripais e não está incluso no grupo de risco. Lembrando que estas medidas estão sendo ainda permitidas em virtude de não termos nenhum caso suspeito ou confirmado neste serviço.

Tomaremos todas as providências necessárias para não colocar a população da nossa cidade em risco.

Quanto mais ficarem em casa neste período, menos contaminação.