Prefeito Jarques entrega academia de saúde no bairro Loteamento Portal

A população do bairro Loteamento Portal na cidade de São Bento recebeu nesta quarta-feira (13) uma nova academia de saúde. O espaço conta área para prática de atividades físicas, aparelhos de ginastica e também ambiente de convivência.

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, explicou que o novo espaço vai proporcionar mais qualidade de vida à população da localidade. “Essa academia é mais uma obra construída e entregue pela administração em sentido do estímulo a qualidade de vida. A população do loteamento Portal pode agora praticar suas atividades de forma segura e com conforto”, comentou.

A inauguração da academia de saúde foi acompanhada pela população, servidores da Prefeitura de São Bento, representantes de associações e secretários da administração. “O maior desafio da saúde atualmente é garantir a qualidade de vida como meio preventivo contra doenças. E, hoje, São Bento trabalha essa realidade a partir da construção de espaços para prática de atividades físicas e acompanhamento profissional”, disse Jarques Lúcio.

Além da construção da nova academia de saúde, a Prefeitura de São Bento já realizou no bairro Loteamento Portal a reforma do PSF Rita Fernandes e os serviços de pavimentação e drenagem da rua Cícero Bezerra de Resende.