Prefeitura de São Bento convoca candidatos aprovados em concurso para Saúde do município

A Prefeitura de São Bento publicou nesta terça-feira (13) na edição do Diário Oficial do Município o Edital de convocação nº002/2019 direcionado para os candidatos aprovados no Concurso Público nº001/2018.

Conforme o Edital, os candidatos convocados devem apresentar documentação junto ao Município a partir do dia 25 de março, observando o período de 30 dias a partir da publicação da convocação para posse.

Os cargos indicados para convocação são: Assistente Social (1); Enfermeiro (1); Técnico em Enfermagem (2); Fisioterapeuta (2); Enfermeiro (1); Médico-Clínico Geral – USF (5); Médico – Endocrinologista (); Médico-Cirurgião Geral (1); Nutricionista (2): Médico-Clínico Geral – USF (5); Médico – Endocrinologista (1); Médico-Cirurgião Geral (1) e Nutricionista (2).

Veja a documentação necessária no Edital disponível abaixo.

13 DE MAR DE 2019. (1)