Prefeito Jarques Lúcio anuncia data de entrega do Hospital de São Bento à população e confirma presença do governador

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, anunciou, ontem, 14 de junho, a data para a entrega do HOSPITAL JARQUES LÚCIO DA SILVA a toda população do município e da região.

A inauguração da tão almejada Casa de Saúde do Sertão da Paraíba será no dia 28 de junho (terça-feira) e contará com a presença do governador do estado, João Azevêdo e da equipe técnica de trabalho do governo, além da equipe municipal.

O anúncio do gestor aconteceu, durante as comemorações alusivas aos 23 anos da Rádio Solidária FM de São Bento, onde o prefeito Jarques Lúcio trouxe a informação e aproveitou o momento pra fazer uma analogia do tempo de espera pra conclusão do hospital, que foi 21 anos, com praticamente a idade da emissora de rádio.

Emocionado, Jarques Lúcio disse que, sem dúvida, o ato de entrega do HOSPITAL JARQUES LÚCIO DA SILVA será um momento histórico para os moradores de São Bento e de cidades adjacentes, reiterando que a conclusão da unidade de saúde representa algo onírico mesmo, aquilo que tem caráter e natureza de sonhos e o melhor de tudo: um sonho realizado.