Prefeito Jarques Lúcio anuncia implantação de 10 leitos de UTI para Hospital de Catolé do Rocha

A prefeito de São Bento e presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Médio Piranhas, Jarques Lúcio, anunciou na tarde de sexta-feira, 2 de julho, através das redes sociais, à instalação de dez novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Na oportunidade, Jarques agradeceu a parceria e o empenho do Governador, João Azevêdo e a sensibilidade do secretário de saúde do Estado, Dr Geraldo Medeiros, em atender mais um pleito solicitado para a região do Médio Piranhas.

“Está selado o compromisso mútuo para termos sim, mais leitos de UTI para a nossa região, exatamente leitos de UTI, para o Hospital Regional de Catolé do Rocha”, completou Jarques.

A conquista para o município de Catolé, se deve, também, ao esforço e compromisso do deputado federal, Gervásio Maia, que destinou emenda parlamentar no valor de R$ 2.000.000 (dois milhões de reais), para instalação e manutenção dos leitos de UTI.