Prefeito Jarques Lúcio anuncia início de nova etapa de pavimentação de ruas no Bairro Loteamento Portal

A Prefeitura de São Bento iniciou nesta terça-feira (1º) a construção de novos calçamentos no Bairro Loteamento Portal na cidade. A nova etapa inclui 25 mil metros quadrados em pavimentação em paralelepípedo.

O investimento em pavimentação segundo o prefeito do município, Jarques Lúcio, tem o objetivo de melhorar a infraestrutura urbana. “É mais uma etapa de trabalho que o município inicia em melhoria da qualidade de vida da população. O serviço de pavimentação é uma ação importante e que além da organização mais segura do trânsito, valoriza o território urbano e encerra também outros problemas de acesso às ruas”, destacou.

Jarques Lúcio disse que além do Bairro Loteamento Portal, o trabalho de pavimentação em execução pelo Município deve ser iniciado nas localidades de São Bernardo e São Bentinho. “Nas próximas semanas vamos iniciar esse trabalho nos Bairros São Bernardo e São Betinho.  É importante destacar que no caso do Loteamento Portal diversas ruas já foram calçadas e o investimento anunciado hoje trata-se de uma nova etapa. A localidade São Bento de Baixo também vai receber esse investimento e em breve informaremos a população”, concluiu o prefeito.

O investimento em pavimentação aplicado pela Prefeitura de São Bento faz parte do Programa Nova Cidade, criado pela gestão municipal em maio deste ano, como parte do planejamento administrativo em execução de obras e ações estratégicas para o desenvolvimento da cidade.