Município publica edital para recadastramento de profissionais para novas turmas do EJA

A Prefeitura de São Bento publicou na segunda-feira (30) o Edital de convocação para recadastramento de professores e supervisores que atuam no ensino da Educação de Jovens e Adultos (EJC). O documento foi publicado no Diário Oficial e objetiva o planejamento para formação de novas turmas para o ano de 2020.

Conforme o Edital, os convocados devem comparecer presencialmente no período de 1º a 3 de outubro na sede do Instituto Municipal de Previdência de São Bento (IMPRESB), localizado na Avenida Tertuliano de Brito, n° 845 – Bairro Centro.  O atendimento no local acontece das 8h às 13h.

Documentos necessários para o cargo de professor:

– Cópia dos documentos: Identidade e CPF;

– Contrato de prestação de serviços vigente;

– Comprovante de residência (Conta de água, luz ou telefone);

– Declaração de comprovação de turma;

– Relação nominal dos alunos matriculados, constando a situação de frequente, infrequente ou desistente, de cada aluno, em 30 de setembro de 2019;

– Cópia das páginas do registro de aula do diário de classe, devidamente assinada pelo professor alfabetizador, supervisor e diretor;

Documentos necessários para o cargo de professor:

– Cópia dos documentos: Identidade e CPF;

– Contrato de prestação de serviços vigente;

– Comprovante de residência (Conta de água, luz ou telefone);

– Declaração de comprovação de funcionamento das turmas de sua competência;

– Relatórios de visitas das turmas de sua competência, devidamente datado e assinado.

Clique aqui e veja o Edital