Prefeito Jarques Lúcio anuncia investimento de R$764 mil em projeto de pavimentação

O Município de São Bento garantiu junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) o investimento de R$ 764 mil para pavimentação de ruas na cidade. O recurso financeiro garantido pela gestão é resultado de uma emenda parlamentar do ex-senador Cássio Cunha Lima.

A informação foi divulgada pelo prefeito do município, Jarques Lúcio, após receber o resultado de aprovação do projeto cadastrado pela gestão junto ao Governo Federal. “Esse investimento é resultado de uma proposta que cadastramos no MDR, no sentido de garantir o trabalho de melhoria da infraestrutura urbana. Recebemos o sinal positivo quanto da aprovação do projeto e vamos agora acompanhar o tramite final do processo”, comentou.

Conforme o gestor, a expectativa é de que o investimento seja autorizado a partir do próximo semestre. “Os recursos devem chegar ao município em 2020, isso porque existe naturalmente uma tramitação do projeto dentro do ministério, no entanto, nossa equipe está acompanhando tudo com muita atenção. O mais importante neste momento é que o recurso buscado pela gestão foi aprovado e está assegurado”, disse Jarques Lúcio.