Celebração de culto ecumênico encerra programação do Setembro Amarelo em São Bento

A Secretaria de Saúde de São Bento realizou na segunda-feira (30) o encerramento da campanha Setembro Amarelo de Valorização da Vida no município.

O encerramento da programação foi realizado no Shopping das Redes com a celebração de culto ecumênico. Várias ações foram desenvolvidas durante o mês de setembro em referência ao trabalho de conscientização e Valorização da Vida.

A coordenadora de Atenção Básica da Secretaria de Saúde, Eliane Nobre, destacou a mobilização do Município em divulgação da campanha e disse que a sociedade precisa continuar debatendo a temática de Valorização da Vida. “O trabalho foi desenvolvido com êxito durante o período da campanha, mas a sociedade precisa abraçar essa causa e discutir diariamente. Conversar é sempre o melhor caminho”, comentou.

Também participaram da celebração do culto ecumênico em encerramento do Setembro Amarelo em São Bento: o pastor Cícero, representante da Igreja Nacional do senhor Jesus; Padre Thieres Queiroga, sacerdote da Igreja Católica; e Jordan Ferreira, membro da Sociedade Espírita Francisco de Assis.

Ascom