Prefeito Jarques Lúcio entrega instrumentos musicais para alunos da rede municipal de ensino

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, participou na última quarta-feira (27) da entrega de instrumentos musicais para alunos da rede de ensino do Município.

Os alunos contemplados estão matriculados nas Escolas Antônio Souza da Silva, localizada na zona rural de São Bento, e Maria Dulce dos Santos, na cidade. “Esse momento é muito simbólico para educação municipal, porque demonstra o avanço do trabalho planejado pela gestão referente ao ensino e aprendizagem. A música é importante para o desenvolvimento social do aluno e o conhecimento através do ensino musical faz surgir também novos talentos. Essa ação acontece em fortalecimento da educação e estamos felizes por isso”, comentou Jarques Lúcio.

O projeto também vai contemplar com a entrega de novos instrumentos musicais as Escolas André Pedro da Silva, no Bairro São Betinho, e Dr. Jarques Lúcio da Silva, no Centro.