Prefeito Jarques Lúcio participa de reunião sobre instalação de Ponto do Corpo de Bombeiros em São Bento

Buscando realizar um sonho antigo da população de São Bento, o prefeito Jarques Lúcio participou de uma importante reunião, na manhã desta terça-feira (07), no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, na Capital Paraibana.

Na pauta, uma reivindicação inveterada de muitos São-bentenses e de moradores de cidades circunvizinhas: a futura instalação de um Ponto do Corpo de Bombeiros, na Capital Mundial das Redes, um serviço necessário e relevante, em face de a cidade ser grande produtora de artigos têxteis, portanto, vulnerável à ocorrência de incêndios.

Participaram do encontro o procurador do município de São Bento, Gustavo Lúcio, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar-PB, o Coronel Araújo, o Coronel Saulo (comandante do 3º CRBM de Patos) e o Major Barbosa, comandante da 2ª CIBM (Catolé do Rocha), que é a unidade à qual São Bento pertence atualmente.

Na reunião, o prefeito Jarques Lúcio apresentou aos participantes o Projeto de Lei que trata da doação de um terreno para a construção da tão sonhada e aguardada unidade do Corpo de Bombeiros na Terra da Rede, enfatizando o grande avanço dado nesse sentido.