Prefeitura conclui mais três Cursos Profissionalizantes do Projeto Qualifica São Bento

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, encerrou, na última quarta-feira (19), mais três Cursos Profissionalizantes, de um total de 506 que a gestão vem realizando, desde maio deste ano, numa parceria com as entidades SENAI, SENAC e CENDAC.

Os três últimos encerrados foram Design de Sobrancelhas, Atendente de Farmácia e Barbearia Masculina, ministrado em parceria com o CENDAC, com entrega de 52 certificados aos participantes, fornecendo-lhes a oportunidade para o ingresso no mercado de trabalho com capacidade e experiência.

O prefeito Jarques Lúcio participou da cerimônia de entrega dos certificados aos concluintes e destacou a importância dos cursos oferecidos pelo Projeto Qualifica São Bento, que vai qualificar mais de 1.500 pessoas, capacitando-as para inserção no mercado de trabalho e gerando renda para os São-bentenses, através do maior Programa de Qualificação de mão de obra da história do município de São Bento.

A secretária de Desenvolvimento Humano e Social de São Bento, Valeska Dantas, emitiu seu sentimento de satisfação em poder conceder mais 52 certificados aos concluintes dos cursos de Design de Sobrancelhas, Atendente de Farmácia e Barbearia Masculina, onde comemorou a habilitação dos profissionais, que se sentem, a partir de agora, preparados para atenderem  a demanda do mercado de Trabalho São-bentense.