Prefeitura de São Bento começa a distribuir kits para conversão de sinal de Televisão Analógico para Digital

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS) e o Programa Digitaliza Brasil do Governo Federal, começou a distribuir, na ultima segunda-feira (17), os kits conversores de sinal analógico para o digital de televisão.

Terão direito ao recebimento dos kits as famílias de baixa renda inseridas no Cadastro Único, que recebem benefícios do Governo Federal e que já eram beneficiárias até o mês de julho de 2022, pois essa foi a base de dados que o governo utilizou para a concessão do benefício.

O local de distribuição será o Setor Administrativo do antigo Hospital Maria Paulino Lúcio, no entanto, os beneficiários poderão retirar seus kits, também, por agendamento, através dos seguintes contatos: www.sejadigital.com.br, Call Center 0800 000 1620 ou pelo Whatsapp 11 4737 – 1120.

Segundo o Diretor do Cadastro Único do município de São Bento, Anderson Guilherme, para receber o kit, o beneficiário vai ter que entrar em contato com a equipe do Programa Digitaliza Brasil, através de um desses meios de comunicação supracitados, para que o atendente verifique a documentação necessária exigida, certifique-se de que ele tem direito e agende dia e horário, para entregar o benefício, no Posto de Atendimento, situado no antigo prédio do Hospital Maria Paulino Lúcio. “A equipe já tem uma lista das pessoas contempladas com os kits conversores no município de São Bento”, disse Anderson.